segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Alice no País das Maravilhas

Bem vindo ao meu blog!!


Inventei de criar um blog só de coisas que acho linda (artes com feltro e tecido), gostosa (culinárias) e fácil de fazer.

Agora estou na fase de preparar festa da minha filhota, vai fazer 2 anos em maio e decidir fazer Alice no país das Maravilhas.

Caraca, porque não tenho o dom de fazer artesanato? Cada coisa linda! Um dia eu aprendo bem, estou iniciando... começando devagar, lerda que nem uma tartaruga... mas um dia eu chego lá!
Estive funçando primeiramente como costurar o feltro, descobri que usam agulha n° 9 e linha para ponto cruz 3 fios. tem um video aqui que mostra o ponto caseado:


Para ter trabalho bonito o negócio é teinarrrr!

Voltando para o tema da festinha que estou bolando...
Tenho mil e uma idéias, só tenho que cuidar para não misturar tudo e ficar cafona. Primeiramente decidi que eu quero decorar nas cores rosa e azul clarinho, mas é claro que terei que incrementar uns vermelhinhos e uns pretinhos, senão fugiria do tema, né?

Olha só o trabalho da Claudia do http://www.blogfeitoamao.com/ lindérrimoooo:

Eu ainda vou tentar fazer criando um molde e depois eu posto aqui como ficou. Se Deus quiser eu vou conseguir kkk.

Pois bem, já fiz o convite, bem simples e bonito. Com papel de scrapbook, renda e fita de cetim. Vejam como ficou:


Aos poucos vou postando as minhas artes.
bjs até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário