quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Relogio para a festa

Olha só o que eu achei numa loja aqui em Blumenau, um reloginho em forma de bule na cor rosa e azul! Estava ele lá sozinho me esperando, onde iria encontrar outro deste? Tudo a ver com a festa!!!! Paguei 6 reais, valeu apena.
Pensei em coloca-lo para despertar as 16h, assim todos se reunem para cantar o parabéns! Legal né?
Outra coisa que também encontrei na mesma loja é um bule e duas xicaras com pirex em miniatura, custou R$ 3,50:

Ainda não sei onde vou colocar, talvez perto da Alice... na hora eu vejo. Falando na Alice, já comecei a costurar a bonequinha, está ficando bonitinha, vamos ver quando eu acabar. Estou demorando devido a falta de prática na costura e para fazer o molde... aos poucos ficarei mais agil.

bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário