sexta-feira, 15 de março de 2013

Oiii meninas loucas por cabelos lindos!

Hoje me bateu umaaa vontade de fazer um video para mostrar o tamanho dos meus cabelos, cortei e pintei e pretendo fazer um video por mês para verificar o crescimento.
Estou usando o pantogar e usando o shampoo bomba. Esqueci de mencionar no video que faço o uso do tonico da gota dourada também affff. Mas estou terminando pois cheguei ao 3º mês e não notei nada de crescimento milagroso... Deu uma tonificada e limpou a raiz. Acho que o meu problema não é com a raiz suja ou oleosa... ainda preciso descobrir porque que esse meu cabelo é lerdo para crescer. Tomara que o pantogar faça milagre em mim. Estou na segunda caixa, que Deus me dê paciência .. eu preciso ser persistente e usar por 6 meses...

Espero que gostem e comente por favor, dá para me entender no video? Sei que tenho dificuldade na fala devido a minha falta de audição, mas acredito que seja compreensível.


Se não der para ver o video acessem pelo youtube: 

http://www.youtube.com/watch?v=sWFM4SwAlvo&feature=youtu.be

bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário