quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Boneca de feltro Alice

Depois de várias tentativas, fazer e refazer os moldes consegui chegar na minha boneca de feltro que tanto queria. Na verdade fiz duas, a primeira eu achei esquisitinha, não tinha o charme que eu queria... a costura também não ficou lá grande coisa. Então essa é a primeira boneca que fiz:



A segunda:



A Julia amou a boneca, e eu também fiquei feliz com o resultado, afinal de contas eu criei ela, desde a ponta do lápis até o ultimo acabamento. Agora preciso fazer os outros personagens, estive analisando o chapeleiro e o coelho, não faço a minima ideia de como fazer o paletó. se eu não arrumar o molde de um paletó vou sofrer um monte, errar, errar, errar até acertar, ô paciencia!!!

Tenho novidades, o Edson (meu marido) comprou uma maquina de costura pra mim, fiquei tão feliz! Preciso aprender a costurr na maquina, é tão prático né? Embora costurar a mão me relaxa, porém necessito de mais tempo, com a Julia querendo a atenção da mãe não dá né?

Bitoquinha na ponta do nariz.

2 comentários:

  1. Fabyyyy!!!

    Tá linda sua boneca!
    Tenho certeza que a Julia amou... mto fofa!
    esse niver dela vai ser sucesso total...
    A Julia tem uma mae mto caprichosa e amada!!!

    bjos flor...

    ResponderExcluir
  2. Gostou Fê? Nada mal pra quem está começando né? Queria ter mais disponibilidade para fazer as coisas, a Julia toma bastante do meu tempo rsrsrs.

    bjocas

    ResponderExcluir